Thursday, September 17, 2009

de volta aos compromissos

se semana passada foi sussa, com feriado na segunda, tudo andando em marcha lenta, dei uma folga até na academia (não só por opção minha, mas aproveitei a deixa e faltei).

essa semana começou com dores, dores, cansaço, cansaço e várias tarefinhas que precisam caminhar. o semestre começou de vez na aula, o edital do mestrado saiu, tentei algo e eu fiquei mais preocupada ainda. e agora é quinta-feira e puff, acabou a semana quando tava pegando o jeito… (hahahaahha) não que eu queira passar em branco o fim-de-semana e continuar trabalhando, de jeeeeeeeeito nenhum. na 3f eu já estava pedindo água e querendo uma pausa pra respirar!

mas o tempo tá correndo e quem tem prazo e um plano de pesquisa pra escrever sabe como o bicho pega. será q vale a pena?

eu PRECISO me dedicar exclusivamente. do mesmo jeito que fiz com o tcc. morri 1 mês, mas consegui fazer. agora preciso estudar e montar um projetinho. o q me custa, hein? mas nessa semana apareceram vários compromissos sociais (coisa bem rara ultimamente) e simplesmente tive – e ainda tenho – que aproveitar.

até meu armário de comida esvaziou total e fiz visita a 3 supermercados em 1 dia! na facul já fui 2x só essa semana. e pensar q tô indo mais agora q me formei do que durante o tcc. e nessa correria que foi instaurada, logo é fim de ano e piora o stress geral pelo frenesi das festas.

a vida é engraçada mesmo… e tem gente q enterrou os próprios pés.

No comments:

Post a Comment